Fretes e Entrega

A taxa de entrega e as modalidades (Entrega Expressa / PAC / Sedex) para pedidos no site, varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente antes da confirmação do seu pedido.

Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro. 

Já para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 3 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

 

Horário de Entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados, exceto em alguns casos, dependendo da região ou mediante contato com o cliente.

Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.

Sim. É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado no endereço que você indicou para receber o seu pedido.

 

Formas de entrega

Entrega Expressa*: 

Entrega será realizada por transportadora, com prazos geralmente mais curtos e com toda a segurança e presteza que uma transportadora dará ao seu pedido.

*As entregas expressas estão liberadas somente para os estados do Espirito Santo, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

 

Sedex ou PAC:

Entregas realizadas pelos correios nas modalidades de SEDEX ou PAC. Importante verificar no momento da compra se a opção SEDEX está liberada para sua região. 

 

Frete Ultra Econômico:

Entrega poderá ser feita por meio de PAC ou transportadora, dependendo da região de entrega, que será selecionada no momento da expedição do pedido.

*As entregas expressas estão liberadas somente para os estados do Espirito Santo, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

 

Entrega Expressa:

Na ausência de pessoas autorizadas, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega (a segunda e a terceira tentativa estão sujeitas a cobrança de taxa de reentrega, que será pago no ato da entrega, pelo cliente ).

Persistindo a ausência, os produtos retornarão para o Centro de Distribuição Sanbox. Haverá nova cobrança da taxa de entrega para o reenvio.

 

Correios: 

Na ausência de pessoas autorizadas, o correios realizará mais duas tentativas de entrega.

Persistindo a ausência, os produtos retornarão para o Centro de Distribuição Sanbox. Haverá nova cobrança da taxa de entrega para o reenvio.

 

Rastreabilidade:

Todos os pedidos, após faturamento da nota fiscal e entregues junto às agências dos Correios ou transportadora, geram um código de rastreio. Este código nos permite o rastreio de sua mercadoria, em caso de dúvida ou não recebimento conforme o prazo de entrega previsto, nos contate pelos canais de atendimento. ​