A taxa de entrega e as modalidades (Transportadora / PAC / Sedex) para pedidos no site, varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente antes da confirmação do seu pedido.
Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro.
Já para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 3 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.
Horário de Entrega
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados, exceto em alguns casos, dependendo da região ou mediante contato com o cliente.
Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.
Sim. É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado no endereço que você indicou para receber o seu pedido.
Formas de entrega
Transportadora:
Entrega será realizada por transportadora, a Sanbox só trabalhar com as maiores e reconhecidas empresas de transportes do Brasil. A entrega é realizada na porta da casa do cliente de segunda a sexta feira de 08:00 as 18:00. Muito importante que tenha alguém para receber durante o horario comercial do dia estabelecido, pois as transportadoras não fazem agendamento de horario de entrega.
Na ausência de pessoas autorizadas, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega (a segunda e a terceira tentativa estão sujeitas a cobrança de taxa de reentrega, que será pago no ato da entrega, pelo cliente ).
Persistindo a ausência, os produtos retornarão para o Centro de Distribuição Sanbox
Sedex ou PAC:
Entregas realizadas pelos correios nas modalidades de SEDEX ou PAC. Importante verificar no momento da compra se a opção SEDEX está liberada para sua região.
Na ausência de pessoas autorizadas, o correios realizará mais duas tentativas de entrega.
Persistindo a ausência, os produtos retornarão para o Centro de Distribuição Sanbox. Haverá nova cobrança da taxa de entrega para o reenvio.
Rastreabilidade:
Todos os pedidos, após faturamento da nota fiscal e entregues junto às agências dos Correios ou transportadora, geram um código de rastreio. Este código nos permite o rastreio de sua mercadoria, em caso de dúvida ou não recebimento conforme o prazo de entrega previsto, nos contate pelos canais de atendimento.