Trocas e devoluções

 

Troca e Devolução: 

Na Sanbox todo processo de troca e devolução e desburocratizado, lembre-se que nossa missão e lhe atender da melhor forma possível. 

Abaixo está tudo explicado, mas precisando, entre em contato em um de nossos canais de atendimento: 

 

Contatos:

Telefone: (31) 3991 - 7067 

Celular: (31) 9.98225-4047 

WhatsApp: (31) 9.98225-4047 

Email: sac@sanbox.com.br 

 

Como funciona a garantia dos produtos? 

Cada produto possui sua garantia assegurada pelo Fabricante ou Importador do mesmo, e os prazos de garantia podem ser diferente de um para outro (sempre consultar a garantia do produto na descrição do mesmo). 

 

Prazos referente a garantia ou manutenção, são de responsabilidades do fabricante e/ou importador, que serão repassados ao consumidor no momento que forem acionados a garantia. 

 

Toda garantia deverá ser acionada diretamente ao SAC do fabricante e/ou Importador pelo consumidor. Em até de 90 dias corridos após a compra a Sanbox irá apoiar o comprador em todo processo de abertura de solicitação de garantia e rastreio da situação do produto. 

 

Primeira troca grátis: 

A primeira troca do seu pedido é grátis*, ou seja, o frete de troca por arrependimento é por conta da Sanbox. Os produtos serão devolvidos de acordo com as orientações enviadas pelo setor responsável.

 

* o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

 

Trocas e Manutenções:  

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução.  

 

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Sanbox providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente. O custo para reenvio do produto, caso seja constatado mau uso, será do cliente.

 

Caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para reenvio do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.  

 

A Sanbox está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos.

 

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.  

 

Cancelamentos/Arrependimento:  

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. 

 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

 

Produtos que sejam devolvidos faltando algum item mencionado acima, serão reenviados ao comprador com o custo do frete por conta do mesmo.

 

IMPORTANTE: Todas as devoluções e/ou trocas, serão feitas de acordo com as orientações enviadas pelo setor responsável.

 

A Sanbox fica isenta de custos de transporte da mercadoria do domicilio do cliente até a agencia dos correios. 

 

 

Reembolsos: 

 

Compras pagas com Cartão de Crédito

O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito.  

 

Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.  

 

Compras com Boleto Bancário ou Depósito: 

O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;  

Solicitar a Sanbox o reembolso em sua conta corrente.  

Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.  

 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, entrar em contato por e-mail ou telefone imediatamente. Após 07 dias corridos do recebimento, não serão aceitos trocas ou devolução. 

 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos ou a troca do mesmo.

Receba novidades